segunda-feira, 25 de maio de 2020

Em gravação nas ruas de Mônaco, Leclerc confirma início da temporada de Fórmula 1

Em gravação nas ruas de Mônaco, Leclerc confirma início da temporada de Fórmula 1

Piloto da Ferrari, o monegasco Charles Leclerc participou da gravação de um especial nas ruas de Mônaco acelerando uma Ferrari modelo de rua SF90 Stradale, neste domingo (24), data que aconteceria o GP de Monte Carlo de Fórmula 1. O curta, intitulado "Le Grand Rendez-vous", dirigido pelo francês Claude Lelouch é um remake do filme "C'était un rendez vous", do mesmo diretor, que foi gravado em 1976 nas ruas de Paris, na França, às 5h30 da manhã de um dia. Em entrevista divulgada pela equipe italiana, Leclerc confirmou que a temporada 2020 de F-1 começará no dia 5 de julho na Áustria.

"Em um mês estaremos de volta aos circuitos da F1 e a temporada vai começar. Mal posso esperar. Sinto muita falta de correr e estou me preparando mais do que nunca durante a quarentena, tive muito tempo livre. Eu me sinto pronto para voltar ao carro. Te vejo na Áustria em um mês!, afirmou.

Ao volante da Ferrari SF90 Stradale, Leclerc pisou fundo no acelerador chegando a 240 km/h nas mesmas ruas do Principado do circuito do GP de Mônaco. O filme completo será lançado no dia 13 de junho.

A temporada 2020 de Fórmula 1 deveria ter começado desde o segundo final de semana de março com o GP da Austrália. Porém, devido a pandemia mundial do coronavírus, a prova foi cancelada assim como as corridas subsequentes do calendário, sendo que outras delas foram adiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário