sexta-feira, 29 de maio de 2020

Conor McGregor diz que aceita desafio de superluta contra Anderson Silva

Conor McGregor diz que aceita desafio de superluta contra Anderson Silva

Após fazer sugestões de superluta contra Conor McGregor, Anderson Silva recebeu uma resposta a sua publicação feita nas redes sociais. O irlandês publicou que aceita o desafio de voltar a enfrentar o Spider, considerado pelo próprio rival como o maior lutador da história MMA. 

Na última quarta-feira (27), o lutador brasileiro fez uma postagem elogiando McGregor e dizendo que seria uma grande chance poder realizar um super fight em peso combinado de 80kg contra o adversário. “(...) seria algo histo?rico para o esporte”, declarou Anderson Silva. “(...) testar minhas habilidades marciais com ele seria fanta?stico”, completou. 

Nesta quinta (28), o lutador irlandês comentou compartilhou a repercussão da postagem do Spider e disse que aceita a sugestão do brasileiro de realizarem um duelo. 

Ainda não há maiores detalhes sobre a luta entre os dois astros. O brasileiro, de 45 anos, não entra nos ringues desde que perdeu para Jared Cannonier no ano passado e precisou passar por cirurgia no joelho devido a uma lesão que sofreu na mesma ocasião. Já McGregor lutou no início deste ano, nocauteando Donald Cerrone no UFC 246.

Nenhum comentário:

Postar um comentário