sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Intermunicipal: tjdf-ba suspende preventivamente os envolvidos em agressões


O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, Dr. Hélio Santos Menezes Júnior publicou, nesta quinta-feira (7), a suspensão preventiva dos envolvidos nos casos de agressões a árbitros na rodada do último final de semana do Intermunicipal 2017.
 
O pedido de suspensão preventiva foi oferecido pelo Procurador Geral do TJDF-Ba, Dr. Ruy João Ribeiro Gonçalves Júnior, em razão da gravidade dos fatos. A suspensão consta no Artigo 35 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
 
Por agressões ao árbitro Leonardo Oliveira Carvalho, na partida entre Teixeira de Freitas e Eunápolis foram suspensos por 30 dias os seguintes integrantes da Seleção de Teixeira de FreitasAdelson Santos Vieira (atleta), Gabriel Soares Gomes (atleta), Bruno Neres Lemos (atleta), Bruno dos Reis N. Costa (atleta), Cosmo Queiroz Melgado (atleta), Rodrigo Novais dos Santos (atleta), Fabiano Queiroz Melgado (atleta), Juranilson dos S. Rocha (atleta), Dione Almeida Cerqueira (atleta) e Jeferson das Neves Senturion (auxiliar técnico).
 
Já por agressões ao árbitro Antônio Eloy de Brito Neto, na partida entre Vera Cruz e Santo Antônio de Jesus foram suspensos por 30 dias os seguintes integrantes da Seleção de Vera Cruz: Rodrigo de Souza Conceição (atleta) e Jeferson Santos Santana (atleta).
 
Vale lembrar que a suspensão é PREVENTIVA. Os acusados ainda serão denunciados e julgados no TJDF-BA, podendo ser punidos com outras penas.
 
Confira abaixo os ofícios das suspensões preventivas:
 
Suspensão Preventiva de Integrantes da Seleção de Teixeira de Freitas
 
Suspensão Preventiva de Integrantes da Seleção de Vera Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário