domingo, 3 de setembro de 2017

Londrina vence o Cruzeiro nos pênaltis e está na final da Primeira Liga

Londrina vence o Cruzeiro nos pênaltis e está na final da Primeira Liga

De forma heroica, o Londrina está na final da Primeira Liga contra o Atlético Mineiro. Mesmo saindo atrás no placar, o time pressionou o Cruzeiro e contou com o apoio de mais de 17 mil torcedores no Estádio do Café, em Londrina, para buscar o empate por 2 a 2. A partida, então, foi para as cobranças de pênalti. E o goleiro César defendeu os chutes de Lucas Silva, Arthur e Alex, decretando a vitória por 3 a 1.

O resultado premiou o time que buscou o ataque durante todo o jogo. O Londrina acertou a trave de Rafael em duas oportunidades e só não venceu o duelo durante o tempo normal graças ao goleiro mineiro.
O próximo compromisso do Cruzeiro é a final da Copa do Brasil. Na quinta-feira, às 21h45, o time de Mano Menezes enfrenta o Flamengo no Maracanã, no primeiro jogo da decisão. Pela Primeira Liga, a decisão com o Atlético-MG está marcada apenas para o dia 8 de outubro. O Londrina agora se prepara para enfrentar o Ceará no sábado, às 16h30, no estádio do Café, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário