domingo, 10 de setembro de 2017

Com dois a menos, Palmeiras empata com o Atlético-MG

Atlético-MG e Palmeiras empatam no Horto

Atlético Mineiro e o Palmeiras empataram em 1 a 1 no estádio Independência, em Belo Horizonte, na abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida de três pênaltis — e apenas um convertido — e dois palmeirenses expulsos.
O primeiro pênalti foi cobrado por Fred, que parou no goleiro Fernando Prass. Na sequência, animado pela defesa, o Verdão abriu o placar com Deyverson. Antes do intervalo, o juiz anotou nova penalidade, desta vez do zagueiro Luan, que acabou expulso pelo segundo cartão amarelo. Desta vez, Fábio Santos foi para a bola e cobrou no ângulo esquerdo de Pras, sem chances para o goleiro.
Na etapa final, antes dos dez minutos, Leonardo Silva desviou cobrança de escanteio com a mão, e o juiz marcou novo pênalti. Deyverson bateu mal e a bola parou em Victor.
Ainda houve tempo para, aos 32 minutos, o Palmeiras ficar com nove jogadores em campo. Valdivia entrou por cima da bola em disputa com Willian e solou a coxa do palmeirense, que revidou com um chute na virilha do atleticano. O alviverde acabou expulso, enquanto o alvinegro não recebeu sequer o cartão amarelo.
Com o resultado, o Verdão mantém a quarta posição, agora com 37 pontos (13 a menos do que o líder Corinthians), mas ainda pode ser ultrapassado pelo Flamengo no domingo. Já o Atlético-MG, com 30, ocupa momentaneamente a nona colocação (ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada).
(com Gazeta Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário