segunda-feira, 27 de março de 2017

Final do Campeonato na Arena Café, município de Valença

A imagem pode conter: 13 pessoas, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza
REAL LAJE

Aconteceu neste domingo (26) a final da Copa Café 2017, organizada pela Família Café, Sandro Pescocinho, Juarez Sousa, Olivaldo e Claudionor. e  realizada na Arena Café, Real Laje do Vale de Jiquiriçá e ADJ da Zona Rural de Valença protagonizaram uma bela e emocionante partida. 
Logo nos cinco minutos iniciais o time do Vale mostrou as caras. O goleiro do ADJ no reflexo fez duas grandes defesas. Empurrado pela torcida, o ADJ saiu para o jogo e Graxa em cobrança de falta abriu o placar aos vinte e oito minutos.
Na etapa final o goleiro Raí, o menos vazado do campeonato, mais parecia um paredão. Mas, o time de Laje foi perseverante e não desistiu, e aos oito minutos o atacante Amaral, testou firme para empatar o jogo. Onze minutos depois novamente ele chutou sem chance para virar o placar.
O treinador achou pouco e colocou Buião que entrou e deixou seu parceiro Cury de cara para fazer o terceiro. Já era jogado trinta e um minutos, mas Graxa resolveu botar lenha na fogueira e em mais uma excelente cobrança de falta diminuiu o placar. Na terceira cobrança de falta que seria o empate o goleiro do Real Laje fez um “milagre”, não dava mais tempo.
A arbitragem ficou na responsabilidade de Josenildo de Igrapiuna como árbitro Central, Fabio de Ituberá e Raimundo de Camamu foram os assistentes, Adilson (Moreia) o árbitro reserva
Estiveram presentes no evento os vereadores Mateus Passos, Adailton Francisco e o Presidente da Câmara Luis Carlos, o Prefeito Ricardo Moura e a Primeira Dama Margarete, o Presidente do PMDB Manoel de Fausto, o Diretor de Esporte Olivaldo, o administrador Jair Costa (Marechal), o editar chefe do nossavozdabahia (Juarez), entre outras personalidades espostivas.
Após o jogo, a festa entrou a noite com o cantor Junior Boy.
OUÇA O ÁUDIO DAS ENTREVISTAS:

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
ADJ
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
GRAXA
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
CURY
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
AMARAL
A imagem pode conter: 4 pessoasA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, árvore, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, filho, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, listras, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: planta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: planta, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza 


(Com informações nossavozdabahia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário