segunda-feira, 27 de março de 2017

A Copa Valenciana de Futebol sub-20 teve sua sequência neste domingo,

A imagem pode conter: 11 pessoas, atividades ao ar livre

Foi realizada neste domingo (26) a oitava rodada da Copa Valenciana de Futebol sub 20. O espetáculo desta vez ficou por conta das equipes do Botafogo e da Escolhinha Craques do Futuro.
Um jogo bastante disputado, onde a equipe Alvi Negra, com o jogador Luis Felipe, marcou seu gol na saída de bola aos 55 segundos da etapa inicial.
Parecia que a equipe da Escolinha Craques do Futuro, iria aceitar a pressão do Botafogo, mas aos quatro minutos do primeiro tempo o atacante Jequiriçá empatou o jogo.
O jogo continuava truncado e as equipes buscavam a vitória .
Os atletas dos Craques do futuro começaram a rodar a bola e conseguiu envolver o Botafogo.
Aos trinta e dois minutos aconteceu um pênalti para os Craques do Futuro. O atleta escolhido para dar a vitória por 2 a 1, foi o Volante Ricardinho e ele com muita habilidade decretou a vitória da equipe​ da Escolhinha Craques do futuro.
A arbitram ficou por conta de Romildo Cruz árbitro Central e seus assistentes Gileno e Jorge.
Cartões amarelos:( Craques do futuro) Felipe da Silva, Jequiriçá, Eduardo de Jesus. (Botafogo) Lucas de Souza, Iago Souza, Alexandre Palma. Cartão Vermelho (Craques do Futuro) Jequiriçá
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, nuvem e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário