segunda-feira, 27 de março de 2017

Cristiano supera Messi e Neymar como jogador mais bem pago

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, se cumprimentam antes do clássico entre Barcelona e Real Madrid, em patida válida pelo Campeonato Espanhol, no estádio Camp Nou, na Espanha, neste sábado (02)

Cristiano Ronaldo foi o jogador mais bem pago da temporada 2016-2017, com 87,5 milhões de euros (cerca de 295 milhões de reais) recebidos entre salário bruto, bonificações e publicidade, segundo ranking elaborado pela revista France Football. O atacante português do Real Madrid superou pela primeira vez o argentino Lionel Messi, do Barcelona. O brasileiro Neymar foi o terceiro da lista. 
Messi recebeu 76,5 milhões de euros (258 milhões de reais) e o companheiro Neymar faturou 55,5 milhões de euros (185 milhões de reais) na 19ª edição do ranking anual “Salário das Estrelas” da revista francesa
Entre os técnicos, o mais bem pago é o português José Mourinho, do Manchester United, com 28 milhões de euros (94 milhões de reais). Na sequência aparecem o italiano Marcelo Lippi, técnico da seleção da China, o francês Laurent Blanc, ex-Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti (Bayern de Munique) e Pep Guardiola (Manchester City).
A France Football também lista os jogadores mais bem pagos no futebol local. O zagueiro brasileiro Thiago Silva, do PSG, lidera com 14,4 milhões de euros (47 milhões de reais) de bonificação. A lista completa será divulgada na próxima edição da revista.

Os atletas mais bem pagos da temporada 2016/2017:

Cristiano Ronaldo – 87,5 milhões de euros
Lionel Messi – 76,5 milhões de euros
Neymar – 55,5 milhões de euros
Gareth Bale – 41 milhões de euros
Ezequiel Lavezzi – 28,5 milhões de euros

Nenhum comentário:

Postar um comentário