segunda-feira, 27 de março de 2017

Paulistão já tem sete classificados para as quartas de final

Jogadores do Corinthians e São Paulo disputam bola durante partida válida pelo Campeonato Paulista 2017

O Campeonato Paulista já tem sete clubes classificados para as quartas de final. Corinthians, Linense, São Paulo, Palmeiras, Novorizontino, Santos e Ponte Preta se classificaram antes da última rodada. Resta apenas uma vaga, que será disputada entre Botafogo de Ribeirão Preto e Ituano, com ligeira vantagem para o primeiro. Quem avançar, enfrentará o Corinthians nas quartas de final.
O Botafogo, com 16 pontos e saldo de gols de três, recebe a Ferroviária, que luta contra o rebaixamento, em Ribeirão Preto. O Ituano, com 13 pontos e saldo de menos 1, recebe o Red Bull Brasil, em Itu. Para se classificar, o time de Itu teria que vencer e torcer por uma derrota botafoguense, além de tirar a diferença do saldo de gols.
Pelo regulamento do Paulistão, o primeiro colocado de cada grupo enfrenta o segundo colocado da mesma chave, em jogos de ida e volta, nas quartas de final. Na última rodada, haverá a disputa para definir que time decidirá em casa na próxima fase. Linense e São Paulo têm 17 pontos no grupo B, enquanto Santos e Ponte Preta têm 19 pontos no grupo D.  No grupo A, o Corinthians já está classificado em primeiro lugar, enquanto no grupo C, Palmeiras e Novorizontino estão nas quartas de final, com o jogo de volta no Allianz Parque.

Última rodada – 29 de março

Ponte Preta x Palmeiras
São Bernardo x São Paulo
Corinthians x Linense
Santos x Novorizontino
Ituano x Red Bull Brasil
Botafogo x Ferroviária
Audax Osasco x Santo André
Mirassol x São Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário