quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Minha carreira está apenas começando, diz Jailson

Jailson terminou o Brasileirão invicto - Vinnicius Silva/Estadão Conteúdo

Terceiro goleiro do Palmeiras, até estrear com a camisa do Verdão no lugar de Fernando Prass, que foi defender a Seleção Brasileira, Jailson conta que aos 35 anos sua carreira está apenas começando.
“Esse meu sonho está começando agora. Eu ralei bastante. Não tinha nem calça de goleiro para treinar, usava calça de moletom e hoje eu tenho tudo”, disse em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band.

Titular do gol palmeirense desde julho, Jailson contou que mal pôde acreditar quando Cuca o chamou para o lugar de Fernando Prass.
“Eu nem dormi direito. A chance caiu no meu colo, aí eu falei: ‘fiquei um ano e meio treinando e agora tenho que mostrar dentro de campo’. Imagina substituir um Prass, que é um líder, foi para a Seleção. Tem que dar conta do recado”, completou.
Jogador que começou sua carreira profissional aos 22 anos, depois de deixar a várzea, Jailson acredita que a aposentadoria ainda está longe.
“Vou até onde Deus falar. Na hora que Deus falar que deu, eu paro. Agora eu quero mais, ser campeão da Libertadores, quero muita coisa, mas tem que dar os passos devagarinho, pois a gente sabe que tem muita coisa para acontecer no ano que vem ainda”, concluiu.


Fonte:band

Nenhum comentário:

Postar um comentário