segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Bahia surpreende e anuncia contratação do colombiano Armero

2016-12-23-18-46_CapaArmero

Em meio à ansiedade dos torcedores por novos reforços, a direção do Bahia surpreendeu e anunciou a contratação do lateral-esquerdo Pablo Armero, na tarde desta sexta-feira (23).
A contratação do lateral-esquerdo colombiano, famoso por passagens por Palmeiras, Flamengo, Udinese, Milan e Seleção Colombiana, foi confirmada nesta sexta, através do Twitter oficial do Esquadrão e do tradicional SMS para os sócios-torcedores.
"Negócio fechado. Bahia e Udinese chegaram a um acordo pela transferência definitiva do colombiano Pablo Armero", diz a publicação do Bahia em uma das suas páginas oficiais no Twitter.
De acordo com a publicação, Armero chega ao Esquadrão de maneira definitiva, após acerto de transferência com a Udinese-ITA. O lateral-esquerdo tem 30 anos e estava sem espaço no clube italiano, onde atuou em apenas três jogos da atual temporada europeia. O contrato tem validade de um ano.
Esta será a terceira passagem do colombiano Armero no futebol brasileiro. O jogador chegou ao Brasil em 2009, quando defendeu o Palmeiras até o final de 2010 e ganhou destaque por boas atuações e por dançar nas comemorações de gols, que ganharam apelido de "Armeration".
Entre 2010 e 2015, o lateral defendeu equipes como Udinese-ITA, Napoli-ITA, West Ham-ING e Milan-ITA. No Brasileirão de 2015, acertou com o Flamengo, mas jogou apenas em cinco partidas. Sua última partida pela equipe de Udine aconteceu em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário