domingo, 14 de julho de 2013

Campeonato Intermunicipal: O dia da Seleção de Valença

Fábio e Bigó

Dois reforços  se apresentaram nesta  sexta - feira.
O preparador Físico Roque Coutinho continua botando a turma para suar. Na tarde desta sexta feira (12), os trabalhos foram realizados na AABB- Associação Atlética do Banco do Brasil.

Dando sequencia ao trabalho de fortalecimento muscular e resistência no grupo de jogadores, foi realizado mais uma intensa atividade com corridas em distâncias variadas: piques de 50 e 100 metros.

Teve novidade nesta tarde. Mais reforços chegaram. Agora são três: Farinha que havia chegado nesta terça-feira se juntou a Bigó e Fábio. O primeiro conhecido da galera, já disputou um intermunicipal por Valença. Trata-se de um atacante de beirada, que tem muita velocidade.  

Em conversa com a equipe Entrando na área, ele revelou: “ Eu tinha assinado pela Seleção de Coarací, porém , problemas de ordem familiar fizeram com que aceitasse o convite de Marquinhos Capitão. Por isto estou aqui”.

O outro reforço é Fábio que também é conhecido, disputou a copa sub 17 pelo selecionado valenciano, saiu por aí e está de volta.

Neste sábado (13) a galera pega no batente outra vez. Coutinho nos disse que irá dá continuidade ao trabalho de fortalecimento muscular e resistência.


Fonte:entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário