sexta-feira, 19 de julho de 2013

CRISTÓVÃO ENALTECE BOM MOMENTO DO BAHIA E NÃO DEFINE TIME

O treinador Cristóvão Borges, grande responsável pela boa campanha do Bahia no Campeonato Brasileiro, concedeu entrevista coletiva no Fazendão após os treinamentos desta sexta-feira (19). O comandante tentou fazer mistério e não definiu a equipe, apesar de ter escalado Feijão, Hélder e Wallyson, nos lugares de Fahel, Diones e Marquinhos durantes os treinos da semana.

“Não está definida porque eu treinei de uma maneira com as opções que tenho, porque alguns jogadores já atuaram nas partidas, então eu já sabia como é que era. Precisava treinar uma outra formação e aproveitei os dois dias e repeti essa formação, que também pode ser a formação que vá iniciar o jogo, mas não é definitiva. Só vou definir a equipe no domingo”, relatou.

Em relação a uma marcação especial em cima de algum jogador do Vitória, o técnico ressaltou que não pretende agir desta forma. “Temos uma maneira de jogar definida, mas em cada partida, em função do adversário a gente não muda o sistema de jogo, mas escolhemos estratégias para dificultar o adversário”.

Cristóvão enalteceu a mudança de postura do time em relação aos últimos clássicos diante do Vitória e disse que espera uma equipe aguerrida na partida de domingo (21), na Arena Fonte Nova.
“O que muda é que a equipe conseguiu resgatar coisas importantes para competir. É uma equipe que está confiante, com uma autoestima muito melhor do que quando cheguei e futebol é jogo de moral e é importante isso. A equipe está moralizada pela campanha e pelo o que faz no campo e é lá que a gente vai resolver”.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário