sexta-feira, 19 de julho de 2013

Galo começa preparação para final contra Olimpia

Galo começa preparação para final contra Olimpia
Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta sexta-feira (19), dando início à preparação para a partida contra o Olimpia da próxima quarta-feira (24), no Mineirão. Os atletas foram recebidos na Cidade do Galo por faixas de incentivo preparadas pelos funcionários do clube e atletas da base.
 
Durante os treinos, o lateral direito Michel sofreu uma torção no tornozelo direito e foi medicado em campo. Aparentemente, a lesão não preocupa para a partida. A principal preocupação é pela ausência do titular da posição Marcos Rocha, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O lateral esquerdo Richarlyson foi expulso na partida em Assunção e também não jogará a partida.
 
No treino desta sexta, o técnico Cuca dividiu o elenco em duas partes: alguns atletas realizaram trabalhos regenerativos, enquanto outros treinaram no campo. A Minas Arena atendeu ao pedido da diretoria do Galo e o clube treinará na próxima segunda-feira (22) no Gigante da Pampulha para se adaptar ao gramado.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário