sexta-feira, 19 de julho de 2013

“ESSE SERÁ O BAVI MAIS DIFÍCIL E EQUILIBRADO”, DECLAROU CAIO JÚNIOR

Em sua entrevista coletiva realizada após o treinamento, o técnico Caio Júnior confirmou que vai aguardar a recuperação de Escudero para definir os 11 atletas que vão começar o clássico contra o Bahia. O Treinador também explicou o que espera do clássico.
 
“Estamos dependendo do Escudero, por isso não existe definição 100%. A expectativa é que ele se recupere, mas como ele ainda não está confirmado não posso divulgar o time. Sei que se depender da vontade dele, não tenha dúvida que ele vai para o jogo, mesmo que seja no sacrifício”, declarou o treinador.
 
Sobre o clássico, o treinador comentou: “Esse será o BaVi mais difícil e equilibrado”. Caio aproveitou para elogiar o trabalho de Cristóvão Borges, técnico do Bahia. “Vejo o Bahia com uma evolução no trabalho tático, até porque houve um tempo maior para o Cristóvão trabalhar, e o fato de ter conseguido manter um base do sistema defidido”.
 
Sobre o favoritismo do Vitória, o treinador despista. “Acho que favorito são vocês que criam em função dos resultados. Mantenho o trabalho da mesma forma humilde e consciente”.
 
O treinador também falou da importância do clássico para o estado da Bahia. “É um Momento especial do futebol baiano. Chegou a hora do futebol baiano mostrar seu valor. Já trabalhei em outros locais e  vejo aqui coisa diferente. Vejo a paixão enorme dos torcedores e não tem violência”. 
 
O Vitória volta aos treinamentos neste sábado quando será verificada a situação do meia-atacante Escudero.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário