sábado, 8 de junho de 2013

Diretores do Flamengo querem Muricy Ramalho

Diretores do Flamengo querem Muricy Ramalho
O Flamengo não quer se apressar na contratação de um novo treinador. Após a demissão de Jorginho, na última quinta (6), o nome preferido de Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de marketing, e de Flávio Godinho, vice de relações externas, é o de Muricy Ramalho.
 
Segundo o diretor executivo de futebol do rubro-negro, Paulo Pelaipe, o treinador escolhido terá um bom tempo para treinar a equipe antes da volta do Campeonato Brasileiro, após a Copa das Confederações. O diretor afirma que só após a partida contra o Criciúma neste sábado (8) nomes serão analisados para o cargo.
 
Jorginho, que passou menos de três meses à frente do Flamengo, dará uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (10) para falar sobre o breve período que comandou a equipe. O treinador deixou o clube após 14 partidas, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Durante o período, o time foi eliminado no Estadual, mas se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. No Brasileirão, empatou duas e perdeu duas.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário