domingo, 2 de junho de 2013

11º Campeonato de Futebol da Baixa Alegre já tem os 6 clubes classificados para as próximas fases

Neste domingo a bola rolou para a última rodada do 11º Campeonato de Futebol da Associação de Moradores da Baixa Alegre. Eram dois jogos que definiriam as classificações e posições dos clubes para as próximas fases.
No primeiro jogo conforme foto acima, Barca de Quinta de azul, precisava vencer por 3 gols de diferença para poder se classificar como primeiro do grupo do B, porém quem saiu na frente foi a equipe do Palmeiras da Bolivia com Luan marcando logo no inicio da partida.
Luan
Ainda na primeira etapa o centro-avante do Barca, Zizão empatou, porém o atancante Ednelson colocou mais uma vez o Palmeiras na frente, terminando o primeiro tempo 2 a 1 para o time da Bolivia.
Zizão
Ednelson
A chuva caiu no Pitanguinha, mas não atrapalhou o andamento da partida, e na segunda etapa o time do Barca de Quinta que precisa marcar mais gols, foi pra cima e acabou virando o jogo para 4 a 2, com Dedel, John Lenon e Graxa marcando. O clube do Areal poderia ser o primeiro do grupo se marcasse mais um, porém o bom de bola Dedé perdeu um penalt.
Dedel
John Lenon
Graxa
Com o resultado a equipe do Barca de Quinta empatou com o Bate Quente em todos os critérios, 8 pontos,  2 vitórias, 2 empates, 10 gols marcados, 04 gols sofridos, saldo de 06 gols positivo. Conforme regulamento da competição, foi realizado o sorteio com os presidentes do Barca de Quinta  Enner e do Bate Quente Leandro Mamãe. 
Após sorteio, ficou decretado que o Bate Quente se classificou como primeiro do grupo B e passou direto para fase semi final, e o Barca de Quinta ficou como segundo colocado e já jogará próximo domingo dia 09 contra Panificadora Vitória na segunda partida da rodada decisiva.
A arbitragem ficou a cargo de Leonardo Menezes, Milton e Bruno. Trabalho realizado sem problemas. As equipes também ajudaram, apesar do campo um pouco pesado devido as chuvas.
Na segunda partida era a vez do Panificadora Vitória garantir sua vaga, pois os Operários tinha apenas o cumprimento da tabela, pois não tinha mais condições de jogo, a equipe do pão jogava apenas pelo empate para classificar-se à próxima fase.
A partida começou com velocidade, e os Operários abriram o placar com Ricardo cobrando penalt. Foi o suficiente para acordar o adversário. Ainda no primeiro tempo Junior marcou dois e virou a partida para Panificadora.
Ricardo
Junior
Voltando para segunda etapa, a equipe da Panificadora Vitória foi em busca dos três pontos e goleou os Operários. Pêu marcou duas vezes, Manélis também duas vezes e Gazo fechou o score.
Manélis
Pêu
Gazo
Com a vitória por 7 a 2, Panificadora Vitória conseguiu classificação como terceiro do grupo A e enfrentará próximo domingo dia 09 a equipe do Barca de Quinta.
A arbitragem ficou a cargo de Papa Côco, Milton e Bruno. Também sem problemas no apito
A torcida prestigiou os jogos, mesmo com a chuva caindo.
O organizador do Campeonato, Fabricio Lemos que também é vereador, e o editor chefe nomundodabola.com, parabeniza as equipes que mesmo sem condições de classificação foram pra campo cumprindo regulamento, parabeniza também as equipes classificadas, todas que participaram da competição e não tiveram êxito.
O vereador que também se preocupa com a saude valencianos e esportias, preocupado com a Dengue, hoje recolheu copos e garrafas do campo.

Patrocinadores
Fotos

























Nenhum comentário:

Postar um comentário