domingo, 2 de junho de 2013

RÔMULO É APRESENTADO NO VITÓRIA E SE DIZ PRONTO EM UMA SEMANA


Uma  semana.  Esse  foi  o  prazo  dado  pelo  atacante  Rômulo  para  estar  á  disposição do técnico Caio Jr. para fazer sua estreia no Vitória.

O artilheiro e craque do Baianão 2013 foi apresentado como novo reforço do Rubro-Negro na tarde de sábado (1º), antes do triunfo sobre o Vasco, pela Série A. O jogador garantiu que não terá dificuldades para atingir sua forma ideal.
"Com uma semana já vou estar bem. Eu não estava totalmente parado já estava com saudade do dia-a-dia, de estar trabalhando", disse.
Porém, o atleta de 23 anos mostrou humildade quando o assunto foi a titularidade. Ele afirmou que lutará pela vaga no time com tranquilidade.
"Estou tranquilo, é um clube grande, uma estrutura muito boa, vou trabalhar forte e esperar aminha oportunidade para estar bem e poder corresponder", destacou.
Por fim, Rômulo, que disputará posição com Dinei e Giancarlo, revelou que seu principal objetivo no Leão não é fazer gols de placa, como ficou conhecido no Bahia de Feira. "Só espero no Vitória fazer gol, independente de ser bonito ou feio". 


Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário