domingo, 2 de junho de 2013

Seleção começa bem, vacila e busca empate em golaço de Paulinho

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press
Na reabertura oficial do Maracanã, a Seleção Brasileira fez um primeiro tempo excepcional e perdeu a chance de abrir boa vantagem sobre a Inglaterra. A equipe verde-amarela fez 1 a 0 no início da etapa final, cochilou, permitiu a virada e teve de buscar o empate por 2 a 2, alcançado em golaço de voleio de Paulinho.
Com Neymar e Oscar muito bem, o time de Luiz Felipe Scolari foi bastante superior nos 45 minutos iniciais, mas só abriu o placar após o intervalo, com Fred. Aí foi cedido terreno aos visitantes, que conseguiram a virada em dois chutes precisos de fora da área, de Chamberlain e Rooney. Paulinho impediu um resultado muito injusto no Rio.
Assim, mesmo com uma atuação convincente, a Seleção de Felipão não conquistou o placar correspondente e seguiu sem vencer nenhum adversário forte -- o único triunfo desde o retorno do gaúcho foi sobre a Bolívia. O treinador fez vários testes e pareceu não ter gostado do momento em que teve dois volantes mais ofensivos.
Com Paulinho e Hernanes lado a lado, o Brasil abriu o placar em lance que começou em chute de Hernanes no travessão. No entanto, sem a proteção de que gosta o técnico à frente da defesa, veio o empate. E nem a entrada de Fernando impediu a virada em mais uma finalização da região geralmente protegida pelo cabeça de área.
De bom mesmo, ficou a impressão deixada no primeiro tempo. Neymar caiu demais após o intervalo, um dos motivos que explicam a queda. A saída do desgastado Oscar também contribuiu para o resultado final em um bom teste de preparação para a Copa das Confederações.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário