domingo, 2 de junho de 2013

Alison e Emanuel são campeões sobre líderes do ranking mundial

Os brasileiros Alison e Emanuel ganharam a World Cup Final na manhã deste domingo. Em Campinas, os vice-campeões olímpicos nos Jogos de Londres-2012 venceram na decisão os norte-americanos Jake Gibb e Casey Patterson, líderes do ranking mundial, com parciais de 13/21, 21/19 e 15/11.
“Foi um grande espetáculo. Um grande jogo dentro da quadra e um show da torcida na arquibancada. Estou muito feliz, porque minha família veio acompanhar e foi uma das poucas vezes que meu filho me viu jogando. Estamos buscando melhorar o ritmo de jogo e este torneio foi muito bom para isso”, comemorou Emanuel.
A conquista alcançada em Campinas é a primeira da dupla no ano de 2013. Como Alison lesionou um dedo da mão esquerda, a parceria disputou apenas cinco torneios na temporada – três etapas do Circuito Brasileiro e uma do Circuito Mundial, além da World Cup Final.
“Não começamos o jogo bem, mas com a energia da torcida encontramos forças para reagir. A dupla deles é nova, mas começou com ótimos resultados no Circuito Mundial. Estou muito feliz por termos correspondido ao apoio que recebemos em todos os jogos e que foi tão importante para nós”, declar;ou Alison.
Fonte: Gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário