GOVERNO DA BAHIA

Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Real Madrid e Borussia Dortmund se classificam para as semifinais da Liga dos Campeões

Real Madrid e Borussia Dortmund se classificam para as semifinais da Liga dos Campeões
O Real Madrid se classificou para as semifinais da Liga dos Campeões após perder para o Galatasaray, da Turquia, por 3 a 2, na Tele Türk Arena. O resultado do jogo de ida (3 a 0 para o Real) favoreceu o clube espanhol. Eboué, com um chutaço de fora da área no ângulo, Sneijder, com uma bela jogada individual, e Drogba de calcanhar marcaram para o Galatasaray, enquanto Cristiano Ronaldo fez dois para o Real Madrid.
 
Na outra partida pelas quartas de final da Liga, o Borussia Dortmund venceu o Málaga de virada nos acréscimos, em um 3 a 2 emocionante, e garantiu sua classificação. O zagueiro brasileiro Felipe Santana, impedido, foi o autor do gol da vitória, aos 48 do segundo tempo. Os gols do Málaga foram de Weidenfeller e Eliseu, enquanto Lewandowski, Reus e Felipe Santana marcaram para o Dortmund.
 
O sorteio da Uefa será realizado na próxima sexta-feira (12), onde Real Madrid e Borussia Dortmund conhecerão seus adversários na próxima fase. Nesta quarta-feira (10), Barcelona x PSG e Juventus x Bayern de Munique definirão os outros dois classificados para as semifinais.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário