quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ingressos para Bahia x ECPP na Fonte Nova

Nesta quinta-feira, 11 de abril, iniciam as vendas para o jogo entre Bahia e Vitória da Conquista, na Itaipava Arena Fonte Nova. Válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2013, a partida será realizada no próximo domingo, dia 14, às 16 horas. 

A venda para a torcida tricolor será na bilheteria do acesso Norte (Ladeira Fonte das Pedras) e externo do acesso Sul (Dique do Tororó), além de Pituaçu, Loja 88 (Caminho de Areia) e Casa do Tricolor (Pituba). 

Já para os torcedores do Vitória da Conquista, a venda será na bilheteria interna, também no acesso Sul, pelo Dique. O limite é de dois ingressos por pessoa. Não haverá venda na Arena no sábado, dia 13, em função do jogo Botafogo X Vitória. 

INTERNET - Para os interessados em adquirir bilhetes pela web, o site www.futebolcard.com terá disponibilizará 30% do total das vendas. É preciso efetuar um cadastro, escolher o tipo de ingresso e setor. É cobrada uma taxa de conveniência de 10%. Para o pagamento, serão aceitos cartões de crédito e o limite por cadastro é de quatro bilhetes. Para retirada do ingresso, o titular do cartão deve levar aos locais indicados na tabela abaixo o voucher impresso (disponível em “meus pedidos”), apresentar o documento de identificação com foto e o cartão utilizado na compra. 

TOB - Os torcedores oficiais do E. C. Bahia que possuem TOB Arquibancada terão acesso com o próprio cartão para o setor Norte (níveis inferior e intermediário). Já os que possuem TOB Cadeira, terão acesso ao setor Oeste, no nível inferior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário