quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mixto-MT 2 x 1 Vitória: Cláudio Adão agradece!

Após a derrota de ontem à noite para o Mixto-MT, não faltaram explicações aos rubro-negros, para justificarem a derrota inesperada. Cansaço, o estado do gramado, o deslocamento até Cuiabá, o esforço despendido no último BA-VI e as ausências de Renato Cajá e do volante Michel.


Já o técnico adversário, Cláudio Adão, que já está no lucro, só tinha agradecimentos aos jogadores e à torcida local. 


"Estou muito feliz. Todo nosso time está de parabéns. Eles se doaram o tempo inteiro e foram merecedores da vitória", disse Adão. 


Ele espera manter sua sorte sobre o Vitória e voltar para Mato Grosso com a vaga garantida na segunda fase da Copa do Brasil. 


"Fui muito feliz no Bahia e espero que nosso time possa manter a mesma pegada. Sabemos que o Vitória tem um grande plantel, mas eles viram que o Mixto tem qualidade. Será um belo jogo. Que a sorte continue do meu lado", completou. 


O treinador aproveitou, também, para agradecer a torcida que compareceu no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. "Eles fizeram a diferença. Nos apoiaram do começo ao fim e ficamos grato pela confiança. Podem esperar um Mixto melhor a cada jogo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário