quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cheio de moral, Vitória encara o Mixto pela Copa do Brasil

Cheio de moral, Vitória encara o Mixto pela Copa do Brasil
Cheio de moral após a goleada de 5 x 1 sobre o Bahia no último domingo, na inauguração da Arena Fonte Nova, em confronto válido pelo Campeonato Baiano, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), para encarar o Mixto, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, na estreia das duas equipes na Copa do Brasil.
 
A única mudança no time está no meio de campo. Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta da expulsão durante a derrota para o Ceará no Campeonato do Nordeste, o meia Renato Cajá, que marcou o primeiro gol da Fonte Nova, ficará de fora neste compromisso.
 
Seu substituto ainda é uma interrogação na cabeça dos torcedores. Três jogadores brigam por essa vaga: Marquinhos, Vander e Cáceres. O primeiro leva vantagem pela experiência e pelo bom momento que vive no clube. Isso porque, após quase sair da Toca para defender o Goiás, ele conseguiu recuperar o bom futebol nos treinos e tem a confiança do técnico Caio Júnior.
 
O garoto Vander, que marcou um dos cinco gols do time no triunfo sobre o tricolor no final de semana, também passa por boa fase. Sua utilização pode dar mais poder ofensivo à equipe rubro-negra, que terá na frente um trio de atletas formado por Maxi Biancucchi, Escudero e Dinei.
 
Mas, caso escolha o paraguaio, o comandante do Leão fortalecerá o setor com um homem de mais marcação, que ajudará os volantes Michel e Luís Alberto, dando mais liberdade ao trio citado acima. Este último, por sinal, sentiu dores no joelho e pode ficar de fora também. Se isso acontecer, Edson Magal ou o próprio Cáceres ficariam com a vaga. 
 
FICHA TÉCNICA
Copa do Brasil – 1º fase (jogo de ida)
Mixto-MT x Vitória 
Local: Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá (MT).
Data: quarta-feira, 10 de abril.
Horário: 22h.
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF/GO).
Assistentes: Marco A Mello Moreira (CBF/GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF/GO).
 
Mixto-MT: André; Marcos Santos, Cal, André Luís (Odaiu Júnior) e Jorginho; Vitor, Hélber, Quico e Robinho; Marclei e Felipe Adão. Técnico: Cláudio Adão.
 
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Luís Alberto (Cáceres ou Edson Magal), Escudero e Marquinhos (Vander ou Cáceres); Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário