segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Sassá no Bahia? 'Existe a possibilidade', diz empresário

Sassá no Bahia? 'Existe a possibilidade', diz empresário
No que depender da vontade do jogador, o Bahia está próximo de anunciar a primeira contratação para temporada de 2013. Porém, para a concretização do negócio, outras partes envolvidas precisam corresponder ao desejo do atacante Sassá.
 
Artilheiro do Campeonato Baiano por dois anos consecutivo, 2010 e 2011, atuando pelo Ipitanga, Jiliardo Alves dos Santos foi negociado para o futebol português. O desempenho, porém, estava muito distante dos números em duas temporadas no futebol baiano.

Aos 24, orientado pelos seus empresários, Sassá rescindiu contrato com o Paços Ferreira, que tinha duração até 2015, sem sequer ter feito um gol. 

- Nós já fizemos o contato inicial, mas, para uma possível contratação, eu ainda preciso ficar de conversar com Paulo Angioni. Mas, eu posso garantir que existe a possibilidade, sim, de Sassá defender o Bahia – declarou Renato Braz, presidente do Ipitanga e um dos a gentes dos jogador.

Sassá, inclusive, teria procurado o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que gostou da ideia de contar com o jogador para 2012. Porém, para o acerto, será preciso uma avaliação do gestor de futebol e do treinador Jorginho.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário