quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

São Paulo deve ficar sem Morumbi na Pré-Libertadores

Morumbi_Djalma-700
A estreia do São Paulo na Copa Libertadores da América 2013 poderá não acontecer no estádio do Morumbi. O Tricolor deve ser punido pela Conmebol e perder o mando de campo de pelo menos duas partidas em jogos organizados pela Confederação, segundo o jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira (26).

O Pacaembu, estádio municipal que foi usado algumas vezes pelo São Paulo no Brasileirão, surge como alternativa ao Morumbi, em caso de veto.

A decisão só deve ser anunciada no meio de janeiro de 2013 pelo comitê disciplinar da Conmebol. O São Paulo pode ser punido por causa da confusão no vestiário do Tigre, na decisão da Copa Sul-Americana. Jogadores do time argentino alegaram terem sido agredidos por seguranças do Tricolor e se recusaram a voltar para o segundo tempo da partida.

Além da confusão no vestiário, conta contra o São Paulo a invasão do campo por alguns torcedores após o encerramento da partida.

O Bolívar, rival do São Paulo na Pré-Libertadores, usou a confusão para pedir à Conmebol que vete o estádio, por considerá-lo inseguro.

O São Paulo encara o Bolívar no dia 23 de janeiro. Se passar, entra na fase de grupos da Copa Libertadores.

Fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário