segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

LIEDSON NO BAHIA?

Ainda sem anunciar nenhum jogador para a temporada 2013 a diretoria do Bahia pode confirmar nos próximos dias a contratação do veterano atacante Liédson, que estava no Flamengo.

Segundo informações do Bocão News o jogador já estaria em negociações avançadas com o Bahia, podendo ser o presente de Natal da diretoria para o torcedor, que está preocupado com a falta de informações sobre reforços.

Nascido em Cairu (BA), Liedson está com 35 anos. O atacante começou sua carreira profissional no Poções, depois passou pelo Prudentópolis, até chegar ao Coritiba. Em 2002 jogou no Flamengo, depois passou pelo Corinthians até chegar ao Sporting onde atuou durante oito temporadas. Em 2011 retornou para o time paulista e seu último clube foi novamente o Rubro-negro carioca.
Bahia descarta contratação de Liédson e diz procurar outro perfil
O interesse do tricolor baiano na contratação do centroavante, campeão brasileiro pelo Corinthians em 2011, não passou de mais uma especulação. Gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, negou a negociação.
 
Segundo ele, Liédson não é o nome desejado pela diretoria do esquadrão.
 
- Liédson é um bom jogador, mas, hoje, não se encaixa no perfil que estamos buscando para o elenco - disse, através da assessoria de imprensa do Bahia.

Na curta passagem pelo rubro-negro carioca, aos 35 anos, o jogador baiano marcou apenas quatro vezes em dezesseis rodadas.

As informações contidas nos portais bahianoticias e osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário