segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Adversários de confronto em Salvador em junho, Brasil e Itália se enfrentam em março

Adversários de confronto em Salvador em junho, Brasil e Itália se enfrentam em março
Muitos baianos aguardam com ansiedade o dia 22 de junho, quando Brasil e Itália, que já se enfrentaram em duas finais de Copas do Mundo, medirão forças na Arena Fonte Nova pela terceira rodada da Copa das Confederações. No entanto, antes do confronto em Salvador, as duas seleções se enfrentarão em um amistoso em Genebra, na Suíça.

O duelo acontecerá no dia 21 de março, uma quarta-feira, às 16h30, horário de Brasília. As duas últimas vezes em que as equipes se enfrentaram também aconteceu no mesmo ano: em amistoso no Emirates Stadium, em Londres, no dia 10 de fevereiro de 2009, o Brasil venceu por 2 a 0. No dia 21 de junho do mesmo ano, a Itália novamente não conseguiu mostrar sua força e perdeu por 3 a 0, em partida válida pela terceira rodada Copa das Confederações que culminou na eliminação da “Azzurra” do torneio. O Brasil terminaria campeão.

O amistoso contra a Itália em Genebra será a segunda partida da Seleção Brasileira no ano. Antes, os comandados de Felipão serão recebidos pelos ingleses em Wembley, no dia 6 de fevereiro.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário