quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PRESIDENTE DO VITÓRIA PRETENDE USAR MAIS A BASE EM 2013


O título da Copa do Brasil sub-20, além de ter entrado para a história do Vitória, foi benéfica para grande parte dos atletas que participaram da conquista. Em conversa com o Galáticos Online o presidente do clube, Alexi Portela Júnior, afirmou que pretende usar mais a base em 2013, porém avisa que nem todos serão aproveitados na próxima temporada.

“Temos que usar a base. Estava conversando isso com o Queiróz e com todos os diretores que iremos usar boa parte da base não só pelo campeonato que fez, pelo título, porque a base não é só ganhar títulos, pois se os jogadores não vingarem não adianta ganhar campeonato sub-20, então temos jogadores que podem galgar melhores oportunidades, lógico que não iremos colocar todos de vez, não vamos “queimar os meninos”, mas temos que começar a projetar”, afirmou.

Alexi fez um balanço do avanço da base em 2012. “Esse ano foram 18 garotos feitos no Vitória e que atuaram no profissional, isso mostra que mais da metade do grupo era feito na base”, comentou.

Para a temporada 2013 além de Gustavo, Mansur, Josué, Alan Pinheiro e Arthur Maia, que já fazem parte do elenco principal, devem subir para o profissional os jogadores Matheus, Edson, Gabriel Soares, Mauri e Agdon.


Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário