quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Bahia, há oito dias da reapresentação, segue sem novidades

Bahia, há oito dias da reapresentação, segue sem novidades
Há oito dias da reapresentação do elenco para temporada de 2013, o Bahia deve começar o ano sem apresentar novidades ao torcedor. Até então, com exceção dos garotos promovidos ao grupo profissional, o treinador Jorginho não terá caras novas no Fazendão.
 
O clube, através do presidente Marcelo Guimarães Filho, confirmou o interesse na contratação do meia-atacante Edno, ex-Portuguesa. Porém, o valor pedido pelo Tigres, clube detentor dos direitos do atleta, foram altos e pôs um grande empecilho na negociação. Nomes como Marco Antônio, Liédson e Sassá surgiram entre as especulações, mas todos negados pelo departamento de futebol.

Outros três jogadores surgiram no leque de opções do tricolor. Coincidentemente, três ex-jogadores do clube. O meia Morais, o volante Fábio Bahia e o atacante Adriano Michael Jackson. Com exceção do último, que necessita de uma liberação do clube chinês, os outros dois, que já manifestaram o interesse em retornar, estão à disposição da diretoria. Mas, até agora, não receberam qualquer contato para iniciar uma negociação.

Sem contratações, o jeito será aguardar pelo desenvolvimento dos jogadores formados no clube como Anderson Talisca, Ítalo Melo e
Anderson. Além deles, emprestado ao Ceará no final de 2012, o meia Magno terá a oportunidade de ser comandado por Jorginho pela primeira vez.

Fonte: bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário