quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Imperador recebe camisa 10 do Fla e diz: 'Sei que é minha última chance'


Adriano é um sujeito acostumado a atrair multidões. Em 2009, lotou a arquibancada da Gávea em sua apresentação e levou quase 72 mil pessoas à loucura na reestreia com a camisa do Flamengo, no Maracanã. Três anos e três meses mais tarde, a terceira passagem do atacante pelo clube que o revelou começa de maneira quase discreta. Apresentado pela presidente Patricia Amorim, pelo diretor de futebol Zinho e pelo vice de futebol Paulo Cesar Coutinho no fim da manhã quarta-feira, no Ninho do Urubu, o Imperador esteve mais para plebeu. Uma chegada sem torcida e sem pompa, mas presenciada por um batalhão de jornalistas. Na nova chance, o contrato do jogador tem um salário em valor mínimo, com pagamento pela participação em cada jogo e, inicialmente, vai até dezembro.

- Estou feliz por retornar ao lugar onde as pessoas me tratam bem e confiam em mim acima de tudo. Vou trabalhar e quando me sentir bem e o Flamengo achar, volto a jogar. Sou o Adriano de sempre. Nunca serei dois. Minha família me deu educação para não ser duas pessoas. Óbvio que preciso mudar algumas coisas. Mas estou muito feliz. Espero voltar o mais rápido possível a jogar, a fazer gols. Estou com uma saudade imensa de comemorar com a torcida - disse o jogador, de 30 anos.

Adriano flamengo musculação (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Ao admitir que precisa mudar em algumas coisas, Adriano disse que agora aceitará cobranças e que não terá medo de dar a cara a tapa. O jogador ressaltou ainda que sabe que o retorno ao Flamengo será sua última chance de voltar a ser o Imperador.

- Estou aqui para tomar na cara. Hoje posso ser cobrado. Tomei a decisão certa. Agora é trabalhar, não falar muito e jogar. Só depende de mim. Sei que é minha última chance.
Antes da primeira resposta dele, a presidente Patricia Amorim fez um breve pronunciamento e entregou a camisa 10 ao "velho conhecido".

- O Clube de Regatas do Flamengo tem a honra de trazer de volta o camisa 10, velho conhecido da torcida, querido por todos, consagrado pelo Flamengo. A gente quer que a torcida receba o Adriano com o carinho e a compreensão que ele merece. Todo trabalho será feito para a recuperação desse jogador. Ele sabe que precisa. Não vão faltar carinho, amor e estrutura. Seja bem-vindo - disse.

Após responder a dezenas de perguntas, Adriano deixou o Ninho do Urubu dirigindo o seu próprio carro e ainda vestindo a camisa do Flamengo que recebeu de Patricia Amorim.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário