sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ceará 1 x 3 Vitória: Ninguém segura o Leão


Ceará e Vitória fizeram hoje à noite no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, um primeiro tempo sem grandes jogadas de área, porém, com um jogo disputadíssimo, com forte marcação que superou qualquer tentativa de ataque de lado a lado, mas, ainda assim, em é um raro lampejo, o time cearense acabou achando um pênalti e mesmo sem merecer, saiu da frente, após cobrança com categoria do atacante Mota, isto aos 11 minutos, gol que não abalou o Esporte Clube Vitória, que manteve o jogo equilibrado e já por merecimento, empatou, através de William, completando um passe perfeito de Elton e com o placar em 1 x 1, acabou os primeiros 45 minutos, deixando a sensação que seria possível vencer o Ceará.

E não deu outra. Logo aos 7 minutos, Elton recebe de passe de Willie e marca é o segundo e a virada do Leão. A partir daí, o Ceará até que tentou pressionar, criou algumas poucas e infrutíferas jogadas de ataque, mas foi o Leão, em um contra-ataque rápido que marcou o terceiro e liquidou o já abatido adversário dentro do seu cercado, sem que oferecesse qualquer resistência, diante da enorme superioridade do time vermelho e preto.

Resultado simplesmente fantástico que enche de confiança e orgulho a torcida rubro-negra que agora mais que nunca, observa seu time caminhar para a conquista do acesso em passos retos e certos, quando se posta com um grande clube e, além disso, se comporta realmente como fizeram os grandes clubes do futebol do Brasil que não dormiram duas noites do Campeonato Brasileiro da Segunda divisão.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória vai aos 44 pontos, volta a ultrapassar o Criciúma e o líder e grande campeão simbólico do primeiro turno do Brasileiro Série B, em uma campanha memorável que merece os aplausos não tão somente dos rubro-negros, como também de todos os desportista não contaminados com a rivalidade inconseqüente.

O Vitória começa remar tudo de novo, já na próxima terça-feira, quando no Estádio Manoel Barradas Carneiro, às 19h30 encara o Grêmio Barueri, lanternão do Campeonato Brasileiro da Série B, que até aqui, perdeu 13 jogos dos 19 disputados. Um jogo para vencer e fazer saldo de gols.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Ceará 1 x 3 Vitória, partida que valeu pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

futebolbahiano.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário