terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ceará x Vitória: Leão se prepara o jogo


Fim da folga. Nesta segunda-feira, os jogadores rubro-negros voltaram às atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e com a supervisão do técnico Paulo César Carpegiani, participaram de um trabalho físico comandado pelo preparador Ednilson Sena.

Os jogadores, divididos em grupos, deram 12 piques de 300 metros – no total de 3,6 mil metros – e o resultado foi considerado excelente pelo professor Ednilson Sena. “Eles fizeram bem o trabalho”, destacou.

Além dos piques, os jogadores passaram antes pela academia do CT para o fortalecimento muscular. No final, a maioria utilizou a banheira térmica, e outros participaram de uma sessão de crioterapia.

Enquanto os jogadores treinavam, Carpegiani trocava ideias com o assistente Ricardo Silva, e procurou saber do médico Ivan Carilo Pinto informações sobre a situação do meia-atacante Leilson. O jogador, afastado desde a partida com o Guaratinguetá – a de sexta-feira, diante do Joinville, foi a segunda – foi submetido a exame de imagem e o resultado deu negativo.

Como tem uma semana parado, no entanto, Leilson está fora do jogo contra o Ceará Sporting, sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Nesta terça-feira, pela manhã, Carpegiani começará a testar um substituto.

Pedro Ken

Caçado em campo nos últimos jogos, o meia Pedro Ken tem reclamado de dores na panturrilha, e por isso, nesta segunda-feira, correu em torno do campo. “Dói quando ainda não estou aquecido”, disse.

Dinei
Afastado desde o jogo contra o Goiás, dia 23 de junho, o atacante Dinei voltou a treinar com o grupo, nesta segunda-feira. O jogador sofreu lesão parcial no joelho e o departamento médico prerferiu não submetê-lo a cirurgia.

Dinei fez todo o processo de tratamento, reabilitação e agora começará os treinamentos com bola.


futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário