sábado, 28 de julho de 2012

Vitória fura retranca e vence o CRB

Em jogo com estilo de festa, pela enorme participação da torcida rubro-negra, que lotou as dependências do Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Esporte Clube Vitória confirmou o favoritismo, quando mesmo sofrendo até aos 40 minutos do segundo tempo, venceu o Clube de Regata Brasil, por 1 x 0, em uma partida de apenas um time em campo.

Durante toda a semana o técnico Roberto Fonseca, do CRB, não escondeu o claro propósito de sair do Barradão carregando na sacola, através de um forte sistema defensivo, um pontinho e quase obteve êxito, até Neto Baiano, aos 40 minutos do segundo tempo, marcar e aliviar os 32 mil rubro-negros que fizeram festa, bateram o recorde de público do Brasileiro da Serie B e dar um novo passo firme em direção do acesso.

Com o triunfo, o Esporte Clube Vitória chega à invejável marca de 10 vitória em 13 jogos, vai aos 31 pontos e segue, por enquanto, sendo observado de perto através do retrovisor do Criciúma, que se manteve firme na liderança da competição.

O Esporte Clube Vitória retorna o campo de jogo, já na próxima terça-feira (31), às 21h, enfrentando o São Caetano, em partida que acontece no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, valendo pela décima quarta rodada da Série B.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória x CRB, partida que valeu pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário