sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bahia x Corinthians: Tricolor cheio de desfalques


Após o excelente triunfo sobre o Palmeiras, por 2 a 0, na última quinta-feira (26), o elenco do Bahia agora se prepara para enfrentar outro adversário paulista, o Corinthians. A partida, que será no próximo domingo (29), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu, marca a estreia do técnico Caio Júnior na casa do tricolor.

Porém, o treinador terá alguns problemas para escalar a equipe, principalmente no ataque. Ciro levou terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo. Já Lulinha não poderá enfrentar o Corinthians por questões contratuais. Além disso, Souza está suspenso pelo STJD e desfalca o tricolor nos próximos quatro jogos.

O meia Mancini e o lateral-esquerdo Ávine, que não atuaram contra o alviverde paulista com dores musculares, são dúvidas. Assim como Vander, que sente dores no ombro esquerdo. Gabriel, com um estiramento muscular na coxa e Elias, com uma fratura por stress na tíbia também são dúvidas para o jogo.

Já os laterais Coelho, se recuperando de uma lesão no joelho e Madson, tratando uma contusão muscular, ainda não retornarão a equipe.

Outro jogador que não sabe se jogará domingo é o volante Kléberson, que saiu no intervalo da partida se queixando de um incômodo no músculo adutor da coxa. O atleta será reavaliado quando a equipe retornar para Salvador. Quem fica à disposição de Caio Júnior é o lateral-esquerdo Gerley, que não pôde enfrentar o Palmeiras por pertencer ao clube paulista.

futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário