sábado, 28 de julho de 2012

Bahia x Corinthians: Kléberson fora do jogo

Com apenas dois treinos, o elenco do Bahia finalizou a preparação para a partida deste domingo diante do Corinthians, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu. O tricolor, que venceu o Palmeiras na última quinta-feira (26) por 2 a 0, só teve dois dias de preparação para enfrentar o atual campeão da Taça Libertadores da América.


Na sexta-feira o grupo retornou de São Paulo e fez um trabalho regenerativo. Neste sábado, o técnico Caio Júnior comandou um treino técnico, em campo reduzido com os atletas. Os jogadores foram divididos em dois grupos e o treinador observou o provável time que enfrenta o Corinthians.

Porém, Caio tem algumas dúvidas na escalação do time. Isso porque, o técnico terá alguns desfalques importantes para a partida. O atacante Souza, que marcou os dois gols do triunfo sobre o alviverde paulista, está suspenso pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Já Ciro, levou o terceiro amarelo e está suspenso para a partida.

O volante Kléberson, que saiu no intervalo do jogo contra o Palmeiras se queixando de dores musculares na coxa e está fora do jogo deste domingo. O meia Mancini ainda sente um incômodo na coxa e também não enfrenta o Corinthians.

Lulinha, que não pode enfrentar a equipe paulista por questões contratuais e Elias, que ainda está com uma fissura na tíbia também desfalcam o Esquadrão. Além disso, Gabriel, Madson e Coelho também se recuperam de lesão.

O meia Jéferson continua a recuperação física, após a lesão no joelho. O jogador desceu para o campo e fez uma atividade com bola a parte, com o preparador Igor Morena. Após o treino, o grupo seguiu para a concentração, onde fica até horas antes do jogo deste domingo.

futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário