quarta-feira, 25 de julho de 2012

Série B: Goiás vence e entra no G4

Três jogos movimentaram a abertura da 13º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira e nenhuma novidade. O América-MG não soube aproveitar o fato de Criciúma e Vitória não entrarem em campo para assumir a ponta provisória da competição, quando perdeu por 1 x 2 no “clássico” mineiro contra o Boa Esporte.


O América-MG abriu o placar através de Pará, MAS Jajá e Vanger foram os responsáveis pela virada do Boa Esporte. Com resultado, o América-MG em plena decadência, fica no mesmo lugar, (3º) e o Boa Esporte, sobe para a décima primeira colocação.

Na outra partida, realizada em Arapiraca, o Goiás ao contrário do América-MG segue se recuperando na competição a todo vapor. O time goiano visitou ASA e venceu pelo placar de 1 x 0, registrando a quarta vitória consecutiva do time esmeraldino, que desta forma, coloca pela primeira vez os pés dentro da zona de classificação, no entanto, pode ser removido pelo São Caetano no complemento da rodada.

O único gol da partida foi marcado por Ramon, aos oito minutos do primeiro tempo. Agora, o Goiás é o quarto colocado, com 25 pontos, enquanto o ASA é o primeiro da lista dos rebaixados de momento.

No terceiro logo da noite, o Joinville se reabitou na competição e venceu o América-RN, em casa por 1 x 0. Com este resultado, o Joinville sobe para o sétimo lugar, e o América-RN, depois de uma longa estadia dentro do G4, agora cedeu a vaga ao Goiás para passar a ocupar a quinta posição e pode ser o sexto, caso o São Caetano, derrote o lanterna Ipatinga, em Minas Gerais. O ùnico gol da partida, foi marcado por Lima, aos 5 minutos do segundo tempo.

Na sexta-feira a Série B tem continuidade com mais duas partidas. O líder Criciúma visita o Grêmio Barueri, na Grande São Paulo, no mesmo horário, o Avaí recebe o Bragantino na ressacada.

futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário