quarta-feira, 25 de julho de 2012

Deola pronto para estrear no Vitória

Depois do treinamento físico pela manhã na praia de Jaguaribe, a tarde foi dedicada a atividade com bola e a novidade foi o novo contratado, o goleiro Deola, que veio do Palmeiras. Deola inicialmente trabalhou com o preparador Eduardo Andrade e em seguida participou do treinamento de finalizações.

Carpegiani treinou um grupo de jogadores – atacantes e meias – acertando o posicionamento ofensivo.
Deola foi apresentado após o treinamento, elogiou a estrutura do clube e se disse pronto para estrear sábado, contra o CR Brasil.

“Estava treinando no Palmeiras e estou pronto para jogar. A estrutura daqui me surpreendeu porque é uma estrutura muito boa. Chego aqui para tentar ajudar. Um descuido ou outro pode acontecer. Nenhum goleiro está livre disso”.

Animado, Deola disse acreditar na classificação do Vitória para voltar à Primeira Divisão em 2013. “O Vitória está na Segunda Divisão e não é o lugar dele. A gente tem que continuar trabalhando forte para não deixar o ritmo cair”.

Nesta quarta-feira, Carpegiani deve comandar o primeiro coletivo da semana e começar a definir o time para enfrentar o CRB, sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas. O técnico não contará com o zagueiro Gabriel, suspenso com três cartões amarelos.

O atacante Neto, cujo contrato de transferência para o Japão ainda não foi assinado, estará à disposição de Carpegiani que já antecipou a escalação do jogador. “Preciso do Neto e ele não viajou para o Paraná (jogo contra o Atlético) porque estava em negociações. A partir do momento que ainda não assinou contrato, conto com ele”, disse Carpegiani.

Confiante, o artilheiro do Brasil – 37 gols – garante: “Vou dar meu sangue e ajudar o Vitória”. E convocou a torcida para comparecer ao Barradão neste sábado.

futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário