terça-feira, 17 de julho de 2012

Pensando na liderança, Vitória visita o ameaçado ASA-AL


Pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória vai a Arapiraca (AL) enfrentar a equipe do ASA-AL, de olho na liderança da competição. O confronto acontece às 19h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Com 22 pontos, os baianos alcançaram a vice-liderança da competição após vencerem o Paraná Clube por 4 a 3 na última rodada, e agora precisam da vitória contra os alagoanos e de um tropeço do líder Criciúma para assumirem a primeira colocação da Segundona.
Os donos da casa, no entanto, estão em situação oposta: lutam para se distanciar da zona de rebaixamento, que está a apenas um ponto de distância. Com 10 pontos conquistados em 10 partidas, os alvinegros entram em campo nesta terça após um tropeço frente ao Guaratinguetá, por 2 a 1.
O técnico Paulo César Carpegiani terá que lidar com uma ausência importante para o confronto: o atacante Neto Baiano, que não poderá entrar em campo, pois cumpre suspensão. Para o lugar do artilheiro, que já marcou seis gols nesta Série B, o treinador pretende escalar Marcelo Nicácio, que faria então sua estreia com a camisa rubro-negra, mas que ainda depende da regularização de seus documentos junto à CBF.
Outro jogador que tem a sua estreia confirmada será o lateral esquerdo Dener, que substituirá Mansur, contundido. Recuperado de uma virose, Marquinhos ocupará a vaga de Marcos Aurélio. Já o lateral direito Nino Paraíba, liberado pelo departamento médico, voltou a ser relacionado, mas não deve entrar entre os titulares.
Do lado alvinegro da disputa, o técnico Heriberto Cunha também terá que fazer muitas alterações em relação à formação que entrou em campo contra os paulistas. O zagueiro Audálio, o volante Jorginho e o meia Didira receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Em contrapartida, Cunha terá o retorno do volante Cal, que cumpriu suspensão na última rodada, e do meia Valdívia.
FICHA TÉCNICA
ASA-AL X VITÓRIA

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 17 de julho de 2012, terça-feira Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Victor Oliveira Cruz

ASA: Gilson; Edson (André Nunes), Gaúcho e Fabiano Pereira; Maicon, Cal, Valdívia, Danilo Cruz, Roberto Jacaré e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão
Técnico: Heriberto da Cunha

VITÓRIA: Douglas; Léo, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Dener; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Willian (Marcelo Nicácio)
Técnico: Paulo César Carpegiani

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário