domingo, 15 de julho de 2012

Bahia x Flamengo: Pituaçu lotado!

Hoje, às 16h, diante do Flamengo, dentro de casa e com sua torcida presente e já invocada, o Bahia terá uma nova oportunidade de começar a tomar vergonha para vencer e sair da ordinária décima oitava posição da tabela de pontuação e logo, inserido entre os piores da Série A, neste momento.

O fraco desempenho em Salvador naturalmente tem refletido nas arquibancadas: a média de público do clube nas quatro primeiras partidas foi de somente 12.823 pessoas, número bem abaixo dos 22.741 do ano passado ainda que se deva considerar que o jogo Bahia e Santos foi realizado no apogeu de um dilúvio que se abateu em Salvador, naquele 0 x 0 na abertura do Brasileiro 2012.

No entanto, hoje a história é outra, o tempo é bom e as expectativas são as melhores possíveis para o torcedor tricolor que espera que o time vença a partida e mostre indícios que pode arrancar para uma posição ao menos digna dentro da competição. Até agora foram vendidos 27 mil ingressos que já é o recorde do Bahia na competição, e as vendas continuam hoje, em Pituaçu com bilhetes de entrada sendo vendidos a R$ 30.

futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário