quinta-feira, 19 de julho de 2012

Com autoridade, Corinthians vence Flamengo por 3 a 0 no Engenhão


AFPComandado por Douglas, autor de dois gols, o Corinthians não teve dificuldade em vencer por 3 a 0 o Flamengo, no Engenhão, nesta quarta-feira. Os paulistas foram superiores durante os 90 minutos e aproveitaram as falhas rubro-negras, chegando a 11 pontos, na 13ª colocação. Já os cariocas seguem com 15, em décimo.
No primeiro tempo, os corintianos dominaram as ações e abriram 2 a 0 com dois gols de Douglas, aproveitando falhas de jogadores do Flamengo. No primeiro, o meia roubou a bola de Bottinelli, penetrou na área e tocou na saída de Paulo Victor.
No segundo, Renato Abreu deu de calcanhar errado e o camisa 15 acertou chute forte da entrada da área. Na etapa final, Douglas tocou para Danilo, que acertou bela finalização para dar números finais ao duelo. Os visitantes poderiam ter ampliado o placar caso Emerson não tivesse desperdiçado um pênalti.
Pelo lado do Flamengo, somente o goleiro Paulo Victor pode ser considerado um destaque, pois impediu uma goleada histórica. A torcida rubro-negra não perdoou e hostilizou muito o técnico Joel Santana durante a partida. Bottinelli e Renato Abreu foram outros que vaiados pelos presentes no Engenhão.
gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário