segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bahia 1 x 2 Francisco Carlos do Nascimento



Ao final do jogo de ontem, onde o Bahia foi derrotado pelo Flamengo por 2 x 1, o técnico Paulo Roberto Falcão era o exemplo vivo da indignação e, segundo as suas alegações, a derrota do Bahia para o Flamengo se deu, em parte, por conta do pênalti inexistente assinalado para o Flamengo pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento, aos 25 minutos do segundo tempo e que, mais tarde, redundou como consequência na vitória do Flamengo de forma injusta e roubada. 

De primeiro momento, nunca se sabe com exatidão o que são choro e as desculpas esfarrapadas que justificam as derrotas, ou os fatos, no sentido real, como efetivamente aconteceram.

Observando o lance que foi determinante para o fracasso tricolor, agora com calma e longe do calor do pós-jogo, fica claro que a reclamação do técnico tricolor é completamente procedente. Não houve pênalti algum e a marcação se trata de mais um erro das dezenas que aconteceram a cada rodada do Campeonato Brasileiro, em todas as divisões, e que já foram incorporadas às reclamações recebidas pelo bispo da paróquia mais próxima, infelizmente. 


futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário