sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Inspirado, Vitória goleia o Salgueiro e dorme no G-4

Com tranquilidade, Rubro-Negro baiano dá 5 a 1 na equipe pernambucana sob gritos de 'Vamos subir, Nego!' da torcida, no Barradão

fabio santos marquinhos vitória salgueiro (Foto: Agência Estado)
Noite de sexta-feira. Tempo nublado em Salvador. Barradão cheio. Em campo, os jogadores do Vitória entravam no gramado tomados pelo espírito de final de campeonato. Do outro lado, o Salgueiro, matematicamente rebaixado para a Série C, tinha o único objetivo de honrar as cores de sua camisa e contornar os rumores de mala branca que rondavam a partida. Na luta, prevaleceu a boa fase do dono da casa.
Embalados pelos gritos da torcida, os jogadores do Leão baiano sentiram pulsar nas veias o sangue rubro-negro e deram mais um passo rumo ao acesso. Na terceira vez em que o técnico Vagner Benazzi repetiu a escalação, o Vitória conquistou o terceiro triunfo consecutivo: 5 a 1 sobre o Salgueiro.
A goleada começou nos pés da dupla que virou xodó da torcida rubro-negra: Fábio Santos abriu o placar, e Marquinhos fez o segundo. Fernandinho, Gilberto e Neto Baiano completaram os tentos do Leão. Fabrício Ceará descontou para o time pernambucano.
Com o resultado, a equipe baiana dorme no G-4, com 53 pontos, e precisa torcer pelo tropeço do Americana, que enfrenta a Ponte Preta neste sábado. Já o Salgueiro permanece na 19ª posição, com 26 pontos. Na próxima terça-feira, o Vitória vai a São Paulo para pegar o Americana, no estádio Décio Vitta. O Carcará recebe o Bragantino no estádio Ademir Cunha.
fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário