sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vitória enfrenta o Salgueiro com chance real de entrar no G-4

O sonho de retornar à elite do futebol brasileiro está cada vez mais próximo de se tornar realidade para o Vitória. Nesta sexta-feira (4), o Leão enfrenta, às 20h30, o Salgueiro e poderá entrar no G-4. O rubro-negro além de conquistar o triunfo diante do penúltimo colocado da competição, precisa torcer para que o Americana sofra o revés contra a Ponte Preta.

Na tabela de classificação o Vitória está na quinta colocação, com 50 pontos, enquanto o Americana é o quarto colocado com um ponto a mais. Apesar de pregarem o respeito ao adversário, o clube pernambucano vive um momento complicado no BR já que é o vice-lanterna com apenas 26 pontos  e está rebaixado para a Série C.


Esta é a oportunidade do Vitoria além de agarrar a chance de entrar no G-4, conquistar três triunfos consecutivos na competição nesta temporada da Segundona. Tentando seguir o mesmo pensamento das últimas rodadas, o treinador Vágner Benazzi informou que entrará em campo com a mesma equipe que enfrentou o Boa na semana passada e conquistou o triunfo.


Apesar de afirmar que tem condições de jogar, a única dúvida para o comandante rubro-negro está no ataque, pois Fábio Santos reclamou de dores no joelho, não participou dos treinamentos dos últimos três dias , mas segundo o Departamento Médico e o próprio atleta, não será problema para este confronto.


Já o o Carcará do Sertão está com sua situação definida na competição, já que o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva puniu o clube por ter escalado um jogador irregular e desta forma com a perda de três pontos, a agremiação não tem mais condições de sair do Z-4. Entretanto, sabe-se que o time poderá entrar em campo motivado à vencer o Vitória por conta do oferecimento de premiações - mala branca - feito por outros times que querem encostar no grupo de acesso.

fonte:osgalaticos.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário