segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Campeonato Intermunicipal: Seleção de Valença dá adeus a competição.

Neste domingo (30) no Sereião, a Seleção de Valença teve uma apresentação abaixo da crítica. Após estar vencendo por 1 a 0 no primeiro tempo, sofreu o gol de empate logo no início do segundo tempo em uma falha coletiva. O jogo foi decidido na cobrança de pênaltis. O time de Crisópolis converteu em gols todas as cobranças. Enquanto o selecionado valenciano, teve um pênalti perdido, em uma cobrança para fora através do zagueiro Dinho. Com este resultado Crisópolis segue na competição e Valença melancolicamente se despede.
Crisópolis 5 x 3 Valença.
Ficha técnica:
Valença. Rodrigo; Maicon (Dinho), Sacerdote, Zé Veio e Coruja; Gil Marques, Biro-Biro, Sid e Cacau; Mário Sérgio (Bigó) e Timbô (Pepeta). Técnico. Marquinhos Capitão.
Crisópolis. Eduardo; Ricardo Gomes, Boca, Alex e Tico; Drogba, Josi, Washington (Caio) e Leo; Alexandre e Marivânio (Ricardo).
Gols:Timbô (Valença) e Marivânio(Crisópolis).
Disputa de Pênaltis: Leo, Alexandre, Caio, Ricardo e Tico marcaram para Crisópolis. Sacerdote, Gil Marques e Zé Veio converteram para Valença e Dinho desperdiçou batendo para fora do gol.
Arbitragem: Elias Souza Santos de Feira de Santana. Auxiliares: Oséias de Ituberá e Ado de Jesus de Santo Antônio de Jesus. Quarto árbitro: Antonio Carlos Bonfim de Valença.

fonte: entrandonaarea.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário