quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rebaixado em 2010, Júnior não quer ver a mesma novela em 2011

Depois de viver a tragédia do rebaixamento com o Vitória em 2010, o atacante Júnior, que atualmente defende o Bahia, nem pensa em repetir a dose em 2011, com isso promete mais dedicação e empenho para evitar ter em seu currículo uma nova queda para a série B.
“Pelo fato de já ter ocorrido comigo no ano passado, posso dizer que vou lutar muito para que o fim da história seja outro. E acredito que vai ser, até porque a situação neste ano é completamente diferente da que vivi no ano passado. O problema é que a ansiedade, às vezes, atrapalha”, disse ao A Tarde.

Júnior afirma que a ansiedade tomou conta de todo o elenco. “A gente passa a semana toda olhando a tabela e fazendo contas. Talvez esta ansiedade tenha feito com que os resultados positivos não acontecessem”, comentou.

O atacante relembra o que aconteceu em 2010, mas afirma que no Bahia a situação é diferente. “O Vitória do ano passado era, por exemplo, muito parecido com o Ceará (time que Júnior defendeu no primeiro semestre) deste ano. Fez um excelente primeiro semestre, mas desandou no segundo. Lembro que vivíamos uma ansiedade muito grande em disputar a final da Copa do Brasil. Aí, no Brasileiro, chegamos desgastados e fomos caindo de produção. Já o Bahia deste ano, mesmo aos trancos e barrancos, tem melhorado no segundo semestre. O time tem jogado bem”, afirmou.

Na série A, Júnior já defendeu o Bahia em 23 partidas, marcando cinco gols. A última vez que balançou as redes foi no confronto contra o Avaí, no dia 1º de outubro, quando o tricolor venceu por 3 a 2, em Pituaçu.

fonte: osgalaticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário