sábado, 1 de outubro de 2011

Brasil vence Colômbia e se classifica para a decisão do Sul-Americano


A Seleção Brasileira se classificou para a decisão do Sul-Americano de Lima na noite deste sábado. O time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães garantiu presença ao vencer a Colômbia na semifinal por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/7 e 25/20.
O adversário do Brasil na decisão, marcada para as 20 horas (de Brasília) de domingo, sai do vencedor do confronto entre Argentina e Peru. Em 29 edições do Sul-Americano, a Seleção contabiliza 16 títulos e 11 vice-campeonatos. A equipe nacional não participou do torneio apenas em 1964.
O Sul-Americano de Lima é classificatório para a Copa do Mundo do Japão, que por sua vez oferece três vagas nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, no qual a Seleção Brasileira defenderá o título conquistado em Pequim-2008.
O jogo deste sábado começou equilibrado. Com muitos erros de saque em ambos os lados, a Colômbia tinha a vantagem de um ponto na primeira parada técnica (8/7). Com uma boa atuação da ponteira Jaqueline, o Brasil virou o placar e abriu sete pontos (18/11). Em um ataque de Mari, a equipe fechou a parcial.
O Brasil voltou melhor para o segundo set e abriu oito pontos (11/3). Com bons saques e bloqueios, o time de Zé Roberto liderava por 16/3 na segunda parada técnica. As colombianas cometiam muitos erros e não conseguiam recepcionar o saque. Com isso, perderam por contundentes 25/7.
A Colômbia evoluiu na última parcial, mas as brasileiras mantiveram o domínio do jogo. No segundo tempo técnico, o time nacional tinha quatro pontos de vantagem (16/12). A diferença só aumentou em favor da equipe verde-amarela, que fechou o set e o jogo sem maiores problemas


gazetaesportiva.net

2 comentários:

  1. O adversário do Brasil na decisão, marcada para as 20 horas (de Brasília) de domingo, sai do vencedor do confronto entre Argentina e Peru. Em 29 edições do Sul-Americano, a Seleção contabiliza 16 títulos e 11 vice-campeonatos. A equipe nacional não participou do torneio apenas em 1964.
    O Sul-Americano de Lima é classificatório para a Copa do Mundo do Japão, que por sua vez oferece três vagas nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, no qual a Seleção Brasileira defenderá o título conquistado em Pequim-2008.
    Read more at bet365
    Read more at sbobet

    ResponderExcluir