terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mano testa Cortês, Rômulo, Lucas e Borges na Seleção



O técnico Mano Menezes promoveu novidades no treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira, véspera da decisão contra a Argentina pelo Superclássico das Américas. Na atividade realizada no estádio Mangueirão, em Belém, integraram o time titular o lateral esquerdo Cortês, o volante Rômulo, o meia Lucas e o atacante Borges.
Sem exigir muito da parte física do grupo, Mano Menezes realizou um treino tático. O time titular priorizou as ações ofensivas, portanto não contou com zagueiros - Réver treinou na formação suplente, enquanto Dedé acabou poupado.
Em algumas posições, as mudanças em relação ao confronto de ida, em Córdoba, já eram previstas. Na posição de volante, Rômulo substituiu o lesionado Paulinho. Na criação, Lucas assumiu a vaga de Renato Abreu, que nem sequer foi convocado.
No ataque, Borges ganhou a posição deixada por Leandro Damião. Porém, o atacante do Santos ainda tem a sombra de Fred, que não treinou com o grupo nesta terça-feira - apenas aprimorou finalizações - e ainda pode aparecer como surpresa entre os titulares. Por fim, a grande surpresa: Cortês ganhou a disputa com o experiente Kleber pela lateral esquerda.
Portanto, a Seleção Brasileira deve entrar em campo nesta quarta-feira contra a Argentina com: Jefferson; Danilo, Dedé, Réver e Cortês; Ralf, Rômulo e Lucas; Ronaldinho, Borges (Fred) e Neymar.

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário