terça-feira, 27 de setembro de 2011

Seleção de Valença vence Castro Alves por 4 a 0 e se aproxima da classsificação


Valença continua implacável. No último domingo (25) no Estádio Antonio Sereia venceu Castro Alves por 4 a 0 e carimbou mais 3 pontos no grupo 19 do Intermunicipal 2011. Foi um jogo onde a seleção Valenciana morou superioridade em todo o jogo, logo aos 7 minutos do primeiro tempo o atacante Timbô abriu o placar, fazendo seu 3º gol na competição.
ouça o 1º gol de Valença

A seleção de Valença foi muito melhor no jogo, a seleção se Castro Alves não mostrou força nem condição de reverter o placar, aos 39 minutos da primeira etapa depois do cruzamento de Coruja pela lateral esquerda, Bigó marcou o 2º de Valença e seu 6º gol no campeonato.
ouça o 2º gol de Valença


No intervalo, o técnico Marquinhos fez uma alteração, tirou o lateral direito Bruno e colocou Pepeta, que não está bem na seleção. Aos 4 minutos da segunda etapa o atacante Bigó foi derrubado pelo goleiro Bira na área, o árbitro, Ado de Jesus de Santo Antonio que teve uma boa arbitragem, marcou penalt. Mário Sérgio, cobrou e fez o 3º de Valença e o seu 6º na competição, se igualando ao seu companheiro Bigó.
ouça o 3º gol de Valença


Zé Veio, que era dúvida para o jogo e não vinha se apresentando bem, fez uma boa partida e ainda fez o 4º gol da seleção Valenciana aos 9 minutos da segunda etapa. Com o resultado a seu favor, a seleção local relaxou, perdeu alguns gols e administrou a vitória. Marquinhos ainda colocou Dinho no lugar de Timbô e Kaio no lugar de Gilmarques. 
ouça o 4º gol de Valença


Após o jogo o repórter Fabricio Lemos conversou com os artistas da partida Valença 4 x 0 Castro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário