domingo, 15 de janeiro de 2023

Vitória é goleado e perde para o Itabuna por 4x1

 


Já na segunda rodada do Baianão, o Vitória sofreu sua primeira derrota na temporada 2023. Jogando em casa, no Barradão, o Leão foi surpreendido pelo Itabuna, e saiu goleado por 4x1. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (15). O rubro-negro havia estreado na competição com empate em 1x1,com o Bahia de Feira. Antes, o time ganhou do Cordino (2x1) e Jacuipense (1x0), pela pré-Copa do Nordeste.

Atual campeão da Série B estadual, o Itabuna  precisou de apenas quatro minutos para fazer os dois primeiros gols, que vieram logo na volta do segundo tempo. Joadson, que havia acabado de entrar, abriu o placar no minuto inicial e, aos 4, Flavinho ampliou. O anfitrião ainda viu o rival marcar com Cesinha, duas vezes. Já Vicente foi o autor do gol de honra rubro-negro.

Com o resultado, o Vitória fica estacionado com um ponto, e encerra a rodada na 7ª posição no Baianão. Já o Itabuna, em sua volta à elite estadual, mantém o 100% de aproveitamento e assume a liderança, com 6 pontos.

Na próxima rodada, o Leão visita a Juazeirense no Adauto Moraes, em Juazeiro. A partida será na quarta-feira (18), às 19h15. Já o Itabuna só volta ao Baianão no sábado (21), às 16h, quando encara o Barcelona de Ilhéus, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário